Advogada Thais Takahashi filia-se ao PROS em Encontro Regional visando vaga ESTADUAL

Atualizado: 25 de jan.

A advogada e empresaria Thais Takahashi é o mais novo reforço do PROS do Paraná a partir da Cornélio Procópio, na região da Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná.


A convite de lideranças regionais da legenda (ela foi indicação do prefeito Fernando Coimbra de Rancho Alegre, ao então vice presidente Estadual Alexandre Basso ex-prefeito de Nova América da Colina), teve sua filiação oficializada nesta última sexta-feira, 21, em Cornélio Procópio em um encontro regional do partido e deverá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.]

A filiação da advogada Dra. Thais Takahashi ao Pros foi endossada pelo Deputado Toninho Wandscheer que junto com o presidente do Pros Paraná, Alisson Wandscheer celebram o ato de filiação. Ela chega para fortalecer a sigla partidária e se coloca como representante da força feminina na política.


Embora já tenha sido filiado a outro partido, Takahashi nunca disputou uma eleição pública, mas vem mantendo seu destaque como líder vitoriosa junto a Ordem do Advogados, da qual já foi inclusive presidente local. Mais recentemente disputou a direção da ESTADUAL da Ordem, pela qual obteve mais de 13 mil votos, ficando sua chapa em segundo lugar no pleito, o mesmo que agora encontra-se sob efeito da justiça por conta de uma irregularidade ligada a cotas e praticada pela chapa vencedora.

“Para mim é uma honra ingressar nesse grande e destacado partido que é o PROS. Seu perfil é de liderança e seu espírito é empreendedor como eu. Fui recebida muito carinhosamente como família e tenho certeza que essa união vai gerar bons frutos e divisas para toda nossa região”, disse Thais. “Defendo a mesma bandeira regional e municipalista defendida pelo ex-prefeito Xande e me reconheço nos valores de trabalho de unidade e respeito do nosso Deputado Toninho Wandscheer”, destacou.

E ainda: "Minha ida para o PROS dialoga com a ideia de independência na carreira legislativa. Agradeço ainda a direção local do partido, que sempre se mostrou extremamente receptivos, nos proporcionando a base política e a liberdade de buscar atuar como um novo fôlego ao exercício do poder público, de ser incisiva neste papel de defensor da sociedade e empreender na geração de oportunidades como a geração de empregos e renda. Sem esquecer minhas bandeiras históricas: Direitos, oportunidades de qualidade - em especial para jovens -, incentivo ao empreendedorismo, a defesa da mulher e as lutas sociais, e a defesa dos animais", completou.

Para o deputado Federal Toninho Wandescheer, a filiação de Thais Takahashi, contribui significativamente para o fortalecimento do PROS que na última eleição veio a conquistar vinte e seis cadeiras de vereadores, três de prefeitos e três de vice na região. “A Thais vem para nos dar uma grande força ao PROS que busca ampliar sua base Estadual e Federal no próximo pleito e por isso, em contrapartida terá uma estrutura partidária que a credenciará e apoiará na busca de mais uma cadeira na Assembleia Legislativa”, disse.

Na mesma ocasião também foi filiada a esposa do saudoso Xande Basso, Tânia Basso, que assumirá a presidência do partido em Nova América da Colina e consolidará seu nome para nas eleições municipais, venha representar o partido na disputa do executivo municipal. Muitas lideranças regionais se fizeram presente no evento que ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio a qual foi avaliada como muito positiva pela coordenação do evento

Antes de publicarmos a matéria ela nos enviou algumas "hashtegs" e pediu que fossem incluídas no final da matéria para quem quiser se juntar a seu projeto de desenvolvimento e progresso. Bem-vindos à família Pros! #ProsForte #MulheresnaPolítica #ProsParaná #CornélioProcópio


OUTRAS FOTOS















34 visualizações0 comentário