Convenção do PSD filia novas lideranças em Curitiba com a presença de Ratinho Jr e Gilberto Kassab

Norte Pioneiro prestigia filiações de lideranças ao PSD


O PSD do Paraná ganhou o reforço de seis deputados estaduais nesta sexta-feira, 25. A filiação dos deputados Luiz Cláudio Romanelli Ademar Traiano, Alexandre Curi, Artagão Junior, , Tiago Amaral e Jonas Guimarães aconteceu no restaurante Madalosso em Curitiba, com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do governador Carlos Massa Ratinho Junior.



O encontro reuniu cerca de 1.000 pessoas. Estiveram presentes secretários de Estado, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões do Estado.


“Somos o maior partido do Paraná. Dos 399 municípios, 131 prefeituras são comandadas por prefeitos do PSD, incluindo 9 das 10 principais cidades do estado”, destacou o governador Carlos Massa Ratinho Junior.


Romanelli está muito à vontade em ingressar na nova legenda. “Estou bastante confortável com esta decisão, o PSD é um partido social-democrata, tem posições com as quais eu me alinho, além de fortes lideranças nacionais e estaduais”, afirmou no evento realizado em Curitiba para marcar a filiação.

O primeiro secretário da Alep disse que o PSD tem uma dinâmica interna interessante e é uma legenda que atua de forma plural, abrindo espaço para que todos os seus integrantes possam opinar e se posicionar sobre as questões políticas. Ele elogiou a condução do partido pelo governador, a quem agradeceu pelo convite para ingressar na legenda.


fonte: NP DIÁRIO : https://www.npdiario.com.br/politica/norte-pioneiro-prestigia-filiacoes-de-liderancas-ao-psd-em-evento-em-curitiba/


10 visualizações0 comentário