O xadrez da politica procopense 2

18.05.2017

Novamente o rico solo politico procopense e seus trocadilhos de várias utilidades. Agora neste caso, "xadrez", não como sinônimo de "cadeia", mas do tradicional jogo de tabuleiros, onde se mexe peças variadas, se utilizando de estratégia para se atingir um fim. No caso, estou falando claro da vida politica de nossa cidade e jogo dos bastidores.

 

VEREADORES DESNORTEADOS

 

A base de vereadores de apoio ao Executivo que vinha trabalhando em alinhamento com as resoluções do prefeito para a solução dos problemas pontuais do município, deixou escapar que estaria se sentindo traída e desprestigiada. Tudo pelo fato da nomeação da filha do vereador Amâncio do PSDB no Instituto das Águas, como DAS-5 com um salario astronômico.

 

O que pesa é que Amâncio mesmo sendo considerado da "base", desde as eleições para a presidência daquela casa (ele queria ser presidente e não teve apoio) teria adotado uma postura ríspida e crítica contra a própria administração que faz parte. O fato ficou tão grave, com embates próprios de oposição, com criticas, pedidos de informações atemporais,  e falas na contrárias na tribuna contra a administração, que um dos filhos do vereador que ocupava um “cargo de confiança” no Detran local, teria sido exonerado.  Um vereador chegou a reclamar dizendo: “O que adianta votar junto, a favor, defender e brigar pela administração se quando pedimos em favor de outros companheiros recebemos “não” e demorada explicação, enquanto um “sujeito” como este ai, faz e acontece, bate e aborrece, depois de tudo se finge de tapado mas fatura cargo pomposo no governo de Estado?”

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now