A POLITICA DO BEM QUE SE VAI

NOTA DE FALECIMENTO

Nossa cidade ficou pesarosa nesta terça-feira, (06/06/17) pelo falecimento de Devanir Sotero, irmão do ex-vereador e ex-prefeito Vanildo Sotero. Zico, como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares era presidente do Conselho Tutelar de Cornélio Procópio.


Com 53 anos, ele vinha enfrentando alguns problemas de saúde e nesta manhã acompanhado de Vanildo foram até a Casa de Saúde Dr. João Lima para dar sequencia em seus tratamentos, mas segundo informações teria sofrido um enfarto ainda no hospital vindo a óbito. O prefeito municipal, Dr. Amin José Hannouche decretou luto de 3 (três) dias. Seu corpo esta sendo velado no velório municipal e será enterrado amanhã (07/06) as 17 horas. Sua família enlutada agradece desde já, os votos de considerações e palavras de fé.


A comunidade procopense perde um grande amigo das famílias e das crianças de nossa cidade, que Deus esteja contigo neste caminho que conduz a vida eterna Zico e que você esteja sempre presente nas boas lembranças e nos corações dos que te amam.