Politica de novela é realidade local

13.06.2017

A LENDA DE GIGI, A LOUCA!

 

Um transviado andrógeno fanfarrão é o personagem principal da nova “novela mexicana” do nosso blog. Oriundo da Londres mendieval, o tal bufão, foi expulso daquele reino por falcatruas e bandidagens. Era lacaio do rei e papagaio do palácio. Como um bobo da corte, promovia fantasias inventando e exagerando suas narrativas que contava a cada dia como um conto de cigarra. Embora plebeu, gostava de viver na corte e no meio dos nobres e poderosos, onde no desfrute do poder, gritava sua frase mais famosa (talvez uma prosa  ou slogam consigo mesma), dizendo:  “poderooooosa”.

 

Ganancioso e dissimulado, o pederasta falador acabou sendo expulso de Londres pelos muitos golpes que deu em inúmeras pessoas que nele confiou. Expulso daquele reino, Gigi, a louca  encalhou como dejetos pegajosos em curva de que circundava a pequena e pacata cidade da Cornoália, ao norte de Londres. Falastrão desde sempre, logo se tornou voz na conhecida cidade perdida, vindo a ser o responsável pelo afundamento da “ATLANTIDA” onde como parceiro de um certo “vendedor de terrenos da lua” projetou contra um zé, o seu leite de mamão.

 

Versado no “lero-lero”, a menina dogmática (ou menino problemático?), depois de abandonar em Londres suas crias, voltou as suas, do mesmo jeito que por lá já fazia. Nada demorou e de novo se projetou. Como “raposa de rabo felpudo”,  em novas fazendas de povo despreparado, por meio do uso de emendas e nomes de alheios poderosos, olhando o galo vizinho que de manhã ali sempre cantava, roubar-lhe o galinheiros e ou pelo menos fazer concorrência aquele, que nada disso esperava.

 

No inicio, acumulou poucos seguidores,  mas foi evoluindo, dando sempre preferência aos “pintinhos” que na sequencia souberam que era o que mais amava. Mas não demorou, dado a oportunidade, voltar aos velhos planos de maldade e uma vez mais, usando da retórica exagerada, conquistou um vendedor turco que também crescia no comando da “pintaiada”. Ontem, Gigia, a louca, de voz sempre rouca, hoje um garboso ondulante, que passou de um singelo galo gritador, que acordava as poucas galinhas do seu senhor, a presidente de bravata, cantando toda manhã, se achando agora um galo magnata.

CONTINUA...

 

NOVA AMERICA VAI TER PORTAL

De acordo com o Prefeito Alexandre Basso(PSDB), o Projeto do Portal de Nova América Da Colina, já foi licitado a obra, os recursos serão próprios do município. Agora a única pendencia, é  somente a liberação do DER para dar ordem de serviço a empresa ganhadora da Licitação.

Essa obra é esperada a muito tempo. Não somente pela questão da beleza da chegada na cidade, mas sim, porque naquele local, na PR-525, Rodovia Pedro Baggio, entroncamento com a Rodovia  que dá acesso a cidade, já aconteceram diversos acidentes, sendo uma questão também de segurança para os veículos que trafegam naquela região. A população com certeza, vai receber com muita satisfação essa nova obra da Administração do Prefeito Xande, inclusive, em se tratando de recursos próprios do município.

 

EX- PREFEITO EDIMAR SANTOS TEM CONTAS APROVADAS

Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão realizou sessão especial na última segunda-feira (22), para julgamento da prestação de contas do exercício financeiro de 2008 de responsabilidade do ex-prefeito EDIMAR APARECIDO PEREIRA DOS SANTOS.  Após notificação foi apresentada defesa por escrito e oral pelo ex-prefeito Edimar Santos e Advogado Dr. Julio Bittencourt, que com os devidos tramites regimentais, as contas do exercício de 2008 foram analisadas e submetida a julgamento com votação secreta pelos vereadores, onde TODOS OS VOTOS foram pela APROVAÇÃO das contas de 2008, votação por unanimidade.

 

MISTÉRIO ....

 

QUEM É O REPÓRTER CHANTAGISTA que sem trabalho (desocupado) vem achacando politicos procopenses? Esta pergunta movimentou as redes sociais este fim de semana, depois de um post que questionava a compra de um veicula utilitário (caminhonete) pela prefeitura de Cornélio Procópio.  

 

Depois de confrontado por um internauta e tendo perdido a razão, o elemento de hábitos e histórico manchado, tentou ainda partir para ameaças contra o internauta, mas na medida em que a criticas de outros inúmeros cresciam, inclusive com denuncias contra o tal individuo, o mesmo apagou suas postagens, bloqueou alguns e fugiu acovardado. Segundo informações o mesmo foi condenado recentemente, por duas vezes, por ataques deste tipo e por cometer os crimes de calúnia e difamação, contra um dirigente partidário local.  O elemento é o mesmo que orientado pelo então advogado do ex-prefeito Fred, Dr. Guilherme (o que foi preso no caso de denuncias contra Paulo Bernardo) simulou um teatro para tentar “coagir” uma importante testemunha daqueles fatos. Mais informações, nas próximas postagens...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now