DEBAIXO DO SOL: NOVO LIVRO DE JONATAS LIASCH “NATINHA” É LANÇADO EM CORNÉLIO PROCÓPIO



Reconhecidamente como um dos mais queridos músicos e produtor da musica Cristã Contemporânea do pais, sendo fundador e líder da reconhecida Banda Rara, grupo de Black/Soul Gospel que alavancou o movimento na década de 1990 no Brasil, lança seu novo livro “Debaixo do Sol” na Unicesumar (Av. Xv de Novembro 711) de Cornélio Procópio, nesta quinta dia 21, a partir das 16 horas.


Jônatas Liasch, “Natinha”, como é conhecido, é teólogo e formado em Marketing pela Universidade do Norte do Paraná e Pós-graduado em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas pela Universidade Filadélfia. Escritor, conferencista, professor de Filosofia, compositor e produtor musical, sendo reconhecido nacionalmente pelas suas composições, entre elas as músicas “Estrela da Manhã” e “Sonda-me” (esta última alavancando o inicio da carreira de Aline Barros), sendo estas canções as mais cantadas no Brasil nos ambientes “cristão evangélico e católico”


Como autor, escreveu os livros "Ética e Direitos na Música" - Ed. W4 EndoNet e "O Livro, o Violão e o Prédio" de produção independente e agora, em "Debaixo do Sol - 22 ensaios sobre angústia, esperança e humanidade", o texto cativante do autor transporta o leitor à percepção do seu entorno e realidade clarificando as experiências da vida para um entendimento analítico do cotidiano mais profundo, o qual nos conduz a um questionamento dos detalhes sobre o fato, o transcendente e o ambiente em que estamos inseridos trazendo um reconhecimento mais profundo da vida, da fé e de nós mesmos.


Vivemos num mundo onde o pensamento está acelerado e ao mesmo tempo obtuso. Somos empurrados à viela sem saída do igual e do politicamente correto. Pensar, hoje, é refletir sobre o que todos estão falando. É só olhar para o que acontece a cada dia debaixo do sol e se verá como todos os acontecimentos possuem similaridade absurda, onde a ciência e a religião não conseguem mais responder adequadamente às angústias da humanidade.


Em "Debaixo do Sol", o leitor terá a oportunidade de descobrir como há esperança para nossa sociedade a partir de uma analise mais profunda da reflexão psíquica, social e espiritual. Não basta constatar a angústia. É preciso, no meio de tudo isso, encontrar esperança.

NESTA QUINTA: 21/SETEMBRO EM CORNÉLIO PROCÓPIO - LANÇAMENTO DO LIVRO "DEBAIXO DO SOL" UNICESUMAR AV. XV DE NOVEMBRO, 711 - A PARTIR DAS 16H.... AGUARDAMOS VOCÊ!