Rubens Bueno lança vereador Diones (PPS) a Deputado Estadual em Cornélio Procópio

03.03.2018

O deputado federal Rubens Bueno, presidente do PPS do Paraná, esteve nesta última semana (01/02) e em Cornélio Procópio e lançou o nome do vereador Diones Carlos Campos, o Diones do Sicov (como é muito conhecido) como pré-candidato do partido a Deputado Estadual.

 

 

O fato se deu em uma emissora de rádio local depois de reunião de trabalho de prestação de contas que o deputado faz pelo estado do Paraná.

 

Imediatamente a notícia passou a repercutir na cidade e o telefone do vereador ficando congestionado pelo número expressivo de ligações. Algumas de munícipes e amigos que parabenizavam a indicação, outras da imprensa que buscava confirmar a informação e outras ainda de políticos até mesmo de outros partidos querendo agendar uma conversa com o edil.

 

O porque de tudo isso? É que Diones, eleito vereador pela primeira vez é um dos que mais recebe reconhecimento da população e do meio, como um dos mais atuantes, combativos e intrépido politico da nova safra procopense.

 

Pontual e compromissado com o povo, tem a grande experiência de ter sido secretário do SICOV (Sindicato do Comércio Varejista) onde junto aos empresários de Cornélio Procópio, desenvolveu importantes programas e projetos junto ao comércio e a indústria. Ele ainda conta com o apoio de importantes personalidades e entidades procopenses.  Como o Sebrae/PR, o Sindicato do Comércio Varejista (SICOV) e Associação Comercial e Empresarial (ACECP).

 

Segundo o deputado federal Rubens Bueno:

 

“ O nome de Diones tem sido muito elogiado por companheiros e a população, devido o posicionamento firme que tomou frente as questões do município, sendo um dos vereadores mais atuantes desta atual Câmara procopense”.  

 

O PPS tem tradição em ser um partido atuante em todos os pleitos lançando sempre candidatos a todas as esferas. Em Cornélio Procópio o partido além de outros vereadores eleitos em outros pleitos, a legenda já teve candidaturas ao Executivo Municipal com Fred Alves (eleito para o cargo em 2012 pelo PSC) que antes já havia sido candidato a esta mesma cadeira para assembleia legislativa, além do publicitário Marcio Montanha e também o ex-vereador (do PPS), Ricardo Taekwondo.

 

Sendo confirmado, Diones será o mais novo “candidato da terra”, podendo ser dado seu perfil positivo junto a população neste momento, o resgate de nossa força e tradição politica em Curitiba.

 

O deputado federal Rubens Bueno, ainda completou sua indicação dizendo que:

 

"o momento político do país pede mais gente compromissada e com cheiro do povo e afirmou que é neste pleito que historicamente poderemos transformar nosso pais, exatamente buscando eleger gente do perfil do jovem vereador procopense. Este é o melhor momento do país para sair dessa grave crise política. É o momento decisivo! Não é a política e sim os maus políticos que precisam ser combatidos. Isto só é possível pelo voto”, finalizou.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now