HAULY EM CORNÉLIO: O Deputado Hauly e o diretor da Fomento Paraná Luiz Renato Hauly (seu filho) têm confirmado o apoio e parceria com a cidade e região

29.04.2018

Em Cornélio Micro Empreendedores Individuais serão beneficiados com empréstimos facilitados pelo órgão do governo do estado recém reinaugurado na cidade.

 

Cornélio Procópio que já mantém um longo relacionamento com o Deputado Federal Hauly, em uma tradição de inúmeras conquistas para a cidade, firmou recentemente, convênio com a Estatal Fomento do Paraná, que tem como diretor o filho dele, Luiz Renato Hauly.

 

Antes desta visita, o diretor da Fomento Paraná esteve em Cornélio Procópio assinando um importante convênio com o Executivo Municipal. Segundo o prefeito Amin Hannouche, o convênio deverá permitir que Micro Empreendedores Individuais ou de outras categorias tenham acesso a empréstimos com juros baixos e condições especiais.

 

O convênio será gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio de entidades como a Associação Comercial, Conselho de Desenvolvimento Urbano e Escritórios de Contabilidade e a UENP. A solenidade realizada no Gabinete do prefeito Amin Hannouche contou com a presença do Diretor da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Celso Marin, o presidente da Câmara, Helvécio Alves Badaró, vereadores e representantes da Sociedade Civil Organizada e da Universidade Estadual do Norte do Paraná, UENP.

 

Para o prefeito Amin Hannouche este convênio é oportuno para todo o empresariado local, especialmente os que se encaixam no MEI - Micro Empreendedores Individuais que deverão ter acesso a uma linha de financiamento com juros muito abaixo do mercado nacional. "Este convênio será importante para todo o empresariado procopense. Todo o processo será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Econômico com apoio da Uenp e dos contadores de nossa cidade", explicou o prefeito.

 

Naquela ocasião, o diretor da Fomento, Luiz Renato Hauly confirmou que os recursos já estão disponíveis aos empresários que procurarem a Secretaria de Desenvolvimento para apresentarem seus pedidos.

 

MARIO RICARDO RECEBE OS HAULY (PAI E FILHO)

 

 

 

Agora, o diretor da Fomento Paraná, volta ladeado de seu pai o Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, que acompanhados do “fiel escudeiro” Mario Ricardo (feijão), amigo pessoal da família e do companheiro Agostinho Benedito (ex-conselho tutelar), fizeram proveitosas reuniões com lideranças locais discutindo projetos, recursos e o crescimento de Cornélio Procópio. Também estiveram na FM 104, onde antes da entrevista no jornal da emissora, foram recebidos com um animado batuque com o grupo “É nóis no samba” do carnavalesco, MIP.

 

Já na entrevista Hauly, tanto pai como filho, falaram das conjecturas da politica do momento no Brasil, respondeu a varias perguntas do povo e reafirmaram seu compromisso e apoio a comunidade procopense.

 

 Na foto acima, os Hauly, em visita a Churrascaria Champagne, candidato a fomento.

 

 Festa animada com o grupo "É NOIS NO SAMBA", do carnavalesco MIP recepcionando o Deputado Haulyu e seu filho a frente da emissora FM 104, onde participaram do jornalistico da emissora.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now