EXTRA! EXTRA! GOVERNADORA VEM A CORNÉLIO PROCÓPIO NESTA SEXTA PARA ASSINATURA DE INSTALAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA NA UENP

03.07.2018

 

A governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti, estará em Cornélio Procópio nesta sexta-feira (05/07) cumprindo agenda oficial, onde além de inaugurar o “mapa do Paraná” em relevo na praça Brasil, assinará vários convênios com os prefeitos da Amunop (Associação dos Municipios do Norte do Paraná) com destaque  para a assinatura de instalação do curso de medicina na cidade em convênio com a UENP.

 

A boa nova foi repassada a nossa redação pelo vereador Edimar Gomes Filho, líder do prefeito no Legislativo que vinha acompanhando de perto as movimentações .

 

O prefeito Amin Hannouche imediatamente ao saber da notícia se deslocou até a capital para tratar os detalhes de tão sonhado momento junto a casa civil, que organiza e coordena a agenda oficial da governadora.

 

 

O curso de medicina para Cornélio Procópio foi motivo de grandes movimentações dos poderes Executivo e Legislativo que envolveu dezenas de setores, associações e órgãos (inclusive a imprensa) da comunidade procopense, que buscavam efetivar a titularidade de Cornélio Prócópio para receber tão importante beneficio, uma vez que naquele momento disputavam esta titularidade com os municípios de Bandeirantes e Santo Antônio da Platina.

 

Sem dúvida alguma, esta conquista será marco de um novo tempo para nossa cidade, bem como para todo norte do Paraná, gerando novas divisas, riquezas e oportunidades que acompanharão a instalação de tão importante curso de destaque nacional.

 

Parabéns ao prefeito Amin Hannouche pelo espirito combativo e aguerrido, bem como as demais lideranças do legislativo e da comunidade, bem como aos deputados Romanelli e Alex  Canziani (incansáveis entre outros) que mesmo em face a criticas dos “urubus” de plantão (que além de torcer contra sempre atacaram os poderes), foram equânimes na determinação e nos trabalhos que por vezes pediu o deslocamento de prefeito e vereadores até a capital em uma estratégia agora coroada de êxito.

 

Como sempre dizia meu velho avô, “quem quer faz, quem não quer ou não tem capacidade só ataca”. Neste caso que faz paralelo a inúmeros outros, resta as aves de “mau agouro”, “incompetentes até mesmo em propagar o mau”, engolir e admitir que suas mentiras foram confrontadas e vencidos foram pelo trabalho e pela verdade.

 

Parabéns prefeito Amin Hannouche, vereadores de nossa cidade, a nossa verdadeira imprensa (não os pederastas “acadêmicos” de outras áreas) e a sociedade organizada, por responder com trabalho e esta valorosa conquista contra tanta “porcaria” de torcida contraria e negativa que já havia sido publicada pelos "urubus de plantão". E vamos em frente!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now