Raphael Sampaio lançado a deputado pelos Fonseca??? Ixxx... Tava indo tão bem o menino!

27.07.2018

              

 

Outro dia, depois de uma sessão extraordinária da Câmara de vereadores, onde da dita oposição apenas Raphael Sampaio (MDB) se fez presente, depois de encerrada aquela sessão, ele descia em direção ao prédio da prefeitura e eu também, aproveitei o bonde de me dirigi a ele parabenizando pela coragem da candidatura a deputado Federal.

 

Com a educação de advogado e a voz rouca que lembrou seu pai, o saudoso Ruy Sampaio (figura impoluta e aguerrida da trajetória politica procopense, fazendo os devidos limites de comparações entre os dois), agradeceu com a peculiar simpatia. Disse para ele que “estava” preferindo ele como “oposição” do governo atual, mais do Fernandinho Peppes, professor de holofotes que vinha apagado ultimamente e nesta extraordinária si quer apareceu.

 

Disse que embora, me posicionasse como oposição de sua oposição (que por vezes carece de conteúdo mais pragmático do que do dogmático), vinha pegando gosto pelo seu estilo, falo e me calo. Se falei, não sei se falo, quase sempre a revelia, e quem diria... FINAL DE PAPO E BOM DIA!

 

Ele foi para um lado eu fui para o outro, para o prédio da prefeitura. E disse pra mim mesmo... quase em um “ arroto” ali vai um bom garoto.

 

Mas marota também é a vida que nos prega suas peças delirantes. Não demorou nada e como roteiro marcado novas informações foram chegando e o pano de fundo montando uma visão que não foi fresca. Como se marcado para um recado, o futuro anuncia uma sombra vazia de ensaios e anseios, ao me reportar uma turma do passado.

 

De cultura, macumunada "velha guarda" é certo que por isso,  ate tudo dê em nada. Ou prudência e caldo de galinha nunca fez mau para ninguém? Então vamos observar, pois mesmo depois de tanto tempo apagada, vai que ainda possa se inflamar de tanto que ficou empolgada a politica dos fontesecas que até agora estava enterrada.

 

Mas que “baralho”! Pra não dizer K-7! Esta não ouvi na escadaria a prefeitura, mas dentro de um chevete, onde a Claudete que mascava um chiclet, falava com convicção que por trás do "bão menino", vinha ressurgindo o mito "dos limão" !

 

FONTES SECAS GERMINANDO?

 

Fontes Secas a parte, se RAFAEL SAMPAIO ta com os FONSECA é teta de malandro, pois NÃO É MAIS ELE, como bem SABE O ETERNO TRAMPOLIM MDBISTA REQUIONICO Fernando Peppes, que em casa de FONSECA nem Amin se faz.

 

 

Então o projeto que era do meu alegrete que lembrava com respeito RUY, ruiu por que FONSEQUIANO buscando no seu rito de FONSEQUISMO RESSUCITAR. E fiquei mais pasmo ainda de saber que não pelo SR. SISTEMA GUARDIÃO DA SANEPAR, mas pelo outro também ex-prefeito Jose Antonio Otoni da Fonseca, que teria enquanto “vivo” ao menos um 7 a 8 mil votos PARA DEPUTADO no mesmo cargo que agora empurram SAMPAIO a DISPUTAR.

 

Por isso notei uma tralha de “pseudos” que “enbotecados” se reuniam, primeiro falando sempre mau dos poderes, hoje já posam pedindo filiação em partido e sair com RAFAEL PARA VEREADOR DO SEU LADO. Este, seria um dos membros da “tribo nefasto”, conhecido como WALTER O TERRORISTA, flagrado e recentemente desmascarado.

 

Para aqueles que começaram a escrever agora, eu JÁ LÁ DE FORA fui dono e editor de jornal.  Em Cornélio Procópio o saudoso “jornal do Norte” deu a sorte de desmascarar as impurezas políticas de outra época.

 

O jornal do Norte trouxe capas e capas de denúncias entre elas a mais famosa, REPULICADA EM TODO ESTADO como escândalo da MANSÃO DOS HORRORES, uma tentativa de golpe NO ESTADO, a partir da compra de uma casa SUPERFATURADA para ser sede do NUCLEO EDUCACIONAL DE ENSINO.

 

CANDIDATO DA TERRA...olha ele ai de NOVO!

 

Analogias de crônicas textuais a parte, segundo nossos canais de informação, dão conta que a estratégia dos Fonseca seria a mesma já utilizada por tantos outros em nossa cidade, por conta de fenômeno social que leva um número significativo de procopenses a votar prioritariamente em candidatos locais, chamados DA TERRA. Com isso, estariam buscando uma projeção de votos de 6 a 8 mil que não promoveria SAMPAIO, mas sim UM DOS IRMÃOS FONSECA.

 

Entretanto, como todo movimento pode provocar uma ação igual ou contrária, resta saber se a imagem desgastada dos ex-mandatários politicos procopenses, tendo sido testado nas urnas com balão de ensaio do ex-vereador Mexo, filho de "um dos" e "sobrinho do outro", que obteve resultados PIFIOS não chegando a 4 mil votos, possa ser apenas mais um desgaste e uma "saudosa" tentada de regresso politico estrelada pela nova "dupla sertaneja" do pedaço: FONSECORO E SAMPAIO!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now