PT PROMOVE ENQUETE (PESQUISA) EM PERFIL OFICIAL PARA LULA E PERDE PARA BOLSONARO

17.08.2018

O Partido dos Trabalhadores promoveu enquete (pesquisa)  de intenção de votos em perfil oficial e apresenta lavada histórica nos números levantados que consideravam na disputa apenas Lula e Bolsonaro.  O candidato do PSL chegou a 88% da preferência publicada contra 12% contra o do PT.  A publicação aconteceu no perfil “Nós Somos o PT 13 – Somos apoiadores do Lula” na rede social Facebook.

 

 

O perfil produzido e dirigido pelo PT não ficou louco, apenas reproduz sem máscaras a verdadeira situação do partido junto a população brasileira. Fora os jumentos doutrinados pela ignorância do falso discurso ideológico do Partido dos Trabalhadores, aliado a preceitos marxistas requentados em estratégia de divisão e agrupamento, ora se utilizando dos MST, ora da CUT, a partir dos indoutos comedores de mortadela, todo o Brasil não se deixa mais enganar e já sabe da verdadeira face desta praga politica que quase destruiu o país.

Mesmo com toda cúpula do PT, lideranças importantes como Genoíno, Palocci, José Dirceu, Delúbio e Lula entre outros, presos, o chamado “lulismo” consegue manter uma base de idiocrátas fiéis ao viés corrupto e as mentiras de guerra e embates armados.

 

Eme marketing ficu claro que o PT se especializou. Em redes sociais, que nisto mais que e valorizou, mas como fábrica de “fake News” se consagrou. Quanto mais porcaria envolvendo o partido vem as claras e são reveladas, mais vemos no que os petralhas se transformaram. Eles modernizaram o sistema de corrupção no Brasil e aparelharam setores, processos e recursos de uma forma nunca vista no país antes. Um verdadeiro levante “guerrilheiro” com cheiro de terroristas da década de 1960.

 

Para produzir mentiras e ataques a seus adversários (fake News), para confundir o povo e cobrar dos adversários o que na prática é feita por eles mesmos, conseguem manter uma “base burra” que os defende sempre as cegas. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now