"Ratinho Jr. se apresenta mais preparado e domina nas redes sociais o debate da Band"

17.08.2018

 

 

Liderando as pesquisas de opinião com 45% das intenções de voto no Paraná, o candidato Ratinho Júnior (PSD) foi boicotado pelos adversários no primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado. Mesmo tendo tempo muito menor que os outros candidatos Ratinho Júnior se mostrou o mais preparado para governar o estado alando sobre geração de emprego, estado mais ágil e desoneração de impostos.“Faço política por missão e gratidão. Quero ser governador para criar uma ruptura e fazer um estado moderno disse Ratinho Júnior em uma das poucas oportunidades que pode falar, nas considerações finais.

 

Com a regra de que os candidatos podiam perguntar a quem quisessem, os candidatos ignoraram Ratinho Júnior e não fizeram perguntas a ele, fazendo “um três cantos” que feriu de forma explícita a isonomia do pleito. O candidato do PSD respondeu apenas três perguntas em todos os cinco blocos do debate, ou seja, menos de uma pergunta por bloco.

 

Esse debate serviu para mostrar o motivo que Ratinho Júnior tem 45% e todos os adversários juntos que estavam no debate, somando ainda os que não estavam Jorge Bernardi e Geonísio Marinho tem 37,3% das intenções de voto, de acordo com pesquisa registrada no TSE. Diante desses fatos, tudo indica que teremos eleição de apenas um turno no estado do Paraná.

 

Nas redes sociais e no universo digital, Ratinho Junior dominou a participação. No facebook teve picos de participações com posts intesamente visitados e comentados. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now