Mais de 212 prefeitos declaram apoio a Ratinho Junior

31.08.2018

"Prefeitos de todas as regiões iniciam, em Curitiba, grande mobilização em favor do candidato"

 

 

O candidato ao governo do Paraná, deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) realizou nesta quarta-feira, em Curitiba, evento para marcar o início da  nova etapa de mobilização da sua campanha. A estratégia, segundo seus assessores, é consolidar os prefeitos como coordenadores políticos. Ao todo, a coordenação de Ratinho Júnior contabiliza o apoio declarado de 212 prefeitos. A mais recente adesão é do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, informou a assessoria de imprensa do candidato.

 

Além do prefeito de Maringá, estão engajados na campanha de Ratinho Júnior os prefeitos de cidades polo regional como Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Umuarama, Pato Branco, Arapongas, Apucarana, Telêmaco Borba, Laranjeiras e Assis Chateaubriand.

 

Na região metropolitana de Curitiba, Ratinho Júnior terá os prefeitos de Araucária, São José dos Pinhais, Campina Grande, Fazenda Rio Grande, Piraquara e Campo Magro, diretamente envolvidos na sua campanha.  Em Colombo e Curitiba, onde não conta com  o apoio oficial dos prefeitos, Ratinho Júnior espera compensar pela mobilização de base e pelo seu histórico de votações.

 

Colombo é uma das cidades onde Ratinho Júnior obteve o maior número de votos em todas as eleições que concorreu para deputado estadual e federal. Em Curitiba, quando disputou a eleição para prefeito em 2012, foi para o segundo turno e obteve 387.483 votos, informou sua assessoria.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now