GOVERNADORA CIDA BORGHETTI CIDADÃ PROCOPENSE

24.10.2018


A Câmara Municipal de Cornélio Procópio homenageou a governadora Cida Borghetti com um título de CIDADÃ HONORÁRIA (PROJETO DE LEI Nº 026/2018) por relevantes serviços prestados a nossa comunidade na liberação de recursos e projetos que contribuem com o crescimento e progresso de nossa cidade.  A iniciativa dos vereadores Edimar Gomes Filho, Elvécio Badaró (presidente do Legislativo) e Rafael Hannouche.

 

 
A solenidade de mérito ocorreu na trigésima quarta reunião extraordinária com o pedido do Executivo de aberturas de créditos complementares e o projeto de autoria do vereador Edimar Gomes Filho, que concede título de cidadã honorária à governadora do Paraná, Cida Borghetti.


 

 Em seu discurso o vereador Edimar Gomes Filho, fez questão de destacar que: " a honraria tem lastro em relevantes serviços prestados ao município ainda como vice-governadora que apoiou todos os projetos em beneficio a nossa cidade e região e mais ainda, desde que assumiu o Executivo Estadual, em projetos de vital importância aos procopenses, como recuperação da malha viária, implantação do sistema de água  e esgotamento sanitário e a liberação da construção de 48 Habitações populares no distrito de Congonhas".  

 

E disse ainda, "todo mundo aqui sabe que por força de alianças partidárias e história, eu estive junto com os vereadores Diones, Elio Janoni e Ananias, como parte da coordenação de campanha do governador eleito, Carlos Massa, o Ratinho Junior. Mas reconhecimento e gratidão não tem partido, e não se pode negar o impacto dos benefícios liberados pela governadora de importância histórica, como é o caso do curso de Medicina", completou!


Poderíamos ainda nominar, o projeto de construção da trincheira na PR 160 – Conjunto Marta Dequech, ampliação do Campus da UENP – Serviços concluídos neste período, duplicação da BR 369 – Serviços que estão sendo realizados neste momento, reforma da Escola Estadual Alberto Carazzai e implantação do Colégio da Policia Militar (só conquistas especiais)  e a que podemos descrever como "mola de impulso no desenvolvimento regional " dado a implantação do Curso de Medicina na UENP em Cornélio Procópio.

 


 

 

    

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

Idéia de entusiastas procopenses, podem ainda vir a unir o Hospital Regional e a UENP disponibilizando gestão e implantação de um Hospital Universitário, que daria suporte aos acadêmicos de medicina, bem como disponibilizará atendimentos diferenciados e gratuitos a comunidade de todo Norte Pioneiro.


O titulo foi aprovado em plenário com votos de Edimar Gomes Filho, Rafael Amin Hannouche, Luiz Carlos Amancio, André Andre Lima, Neto Ananias, Diones Carlos Campos, Dionão, Dr. Gilmar Lavorato.  Os vereadores Ismar Medeiros da Nóbrega e Fernando Fernandinho Peppes, ficaram em cima do muro e se abstiveram na votação, enquanto Raphael Dias Sampaio, em resposta "ingrata" aos votos que recebeu, por interesse de seu grupo politico, fez de novo, oposição contra projeto que beneficia a população. VOTAR CONTRA O RECONHECIMENTO DO TRABALHO da governadora apenas neste quesito que fosse, já mostra que o alinhamento do vereador é da oposição "estilo MDB velho de guerra alma gêmea do PT". Não importa se é BOM PARA CORNÉLIO, se veio do "grupo" do prefeito, é contra! Uma Pena.


Parabéns a Câmara de Vereadores e a atitude encabeçada pelo vereador Edimar Gomes Filho e ao prefeito Amin Hannouce, gigante lutador em conquistas de divisas e benefícios para nossa cidade.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now