Vereador Edimar Gomes é o novo presidente do Legislativo Procopense

12.12.2018

 

Nova mesa diretiva: Rafael Hannouche, Gilmar Lavorato, Edimar Gomes Filho e Helvécio Badaró.

 

O vereador Edimar Gomes Filho, (PSB) é o novo presidente do Legislativo Procopense. Ele foi eleito em sessão oficial da Câmara dos Vereadores de Cornélio Procópio, nesta última terça-feira (11/12), onde os vereadores daquela casa através do voto aberto elegeram sua nova diretoria para o biênio 2019/2020.

 

Além de Edimar, forama eleitos também para a mesa diretiva, os vereadores, Gilmar Lavorato(PTB) como vice presidente, Helvécio Badaró (PTC) como primeiro Secretário e Rafael Amin Hannouche (PTB) como segundo Secretário. Participaram da votação todos os 13 (treze) vereadores daquela casa de leis, sendo a votação muito homogenia com 11 votos em média favor dos vereadores eleitos.

 

 

Edimar Gomes Filho que já presidiu o legislativo, embora jovem, é um dos mais experientes vereadores procopenses já tendo acumulado além da própria presidência, inúmeros outros mandatos como representante do povo procopense e hoje atuava como líder do Executivo.

 

Historicamente combativo e dedicado, o vereador que é veterinário de profissão, acumula importantes conquistas para com a comunidade, indo além das funções de criar leis e fiscalizar o executivo local, sendo grande interlocutor junto aos órgãos estaduais e federais e lideranças políticas pelas demandas de Cornélio Procópio.

 

Um exemplo disso foi seu incansável e reconhecido trabalho ao lado do prefeito Amin Hannouche (PSDB) na busca e consolidação do projeto de viabilização do curso de medicina da UENP para o campos de Cornélio Procópio, recentemente liberado pela governadora Cida Borghetti. 

 

Nas últimas eleições junto com outros vereadores e companheiros (inclusive este que escreve) fez parte da coordenação regional da campanha vitoriosa do governador eleito Ratinho Junior (PSD), estabelecendo e fortalecendo a conexidade positiva e uma abertura importante para a cidade e região junto ao novo governo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now