Sandro Alex é confirmado como secretário de Estado

17.12.2018

Deputado federal por Ponta Grossa aceitou convite do futuro governador Ratinho Junior para fazer parte do governo do Estado.

 

 

Acabou o mistério. O deputado federal Sandro Alex (PSD) foi confirmado nesta segunda-feira (17) como o próximo secretário de Estado da Infraestrutura e Logística. O convite feito pelo governador Ratinho Junior (PSD) no final de novembro foi aceito pelo deputado e confirmado pela assessoria de imprensa do futuro governador. Com isso, ele deixa o cargo em Brasília para assumir a secretaria a partir de janeiro.

 

Sandro Alex seguiria para terceiro mandato consecutivo em Brasília. O deputado foi eleito com 124,5 mil votos, sendo o quinto mais votado entre os escolhidos para uma vaga na Câmara Federal. Com a escolha de Sandro, Stephanes Junior (PSD) herda a vaga deixada pelo parlamentar e assumirá o cargo de deputado federal a partir do ano que vem.

 

Sandro ressaltou uma grande responsabilidade em assumir a pasta, já que considera a áreas de infraestrutura e logística um dos principais pilares da próxima gestão. “Tenho muito orgulho deste convite e sei da responsabilidade que estou assumindo. O governador me passou a determinação de construir e projetar uma infraestrutura no Paraná capaz de sustentar o crescimento econômico do nosso Estado para as próximas décadas”, destacou.

 

PARA CUIDAR DO PEDÁGIO

 

Em relação ao futuro governo, Sandro Alex terá participação importante em assuntos ‘delicados’ da próxima gestão. Um deles diz respeito ao contrato de pedágio entre as concessionárias de rodovias e o governo do Estado. Caberá a Sandro Alex, com o aval do futuro governador, as tratativas junto ao governo federal para conceder novamente a administração das rodovias federais ao Estado (os contratos atuais vencem em 2021), além da decisão sobre a abertura de um novo edital de concessão do pedágio ou da administração própria por parte do governo do Estado. O tema ganhou destaque após as investigações envolvendo as concessionárias no Paraná

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now