Chefe de Gabinete de Ratinho Junior é pastor metodista e pós graduado em Direito Público.

24.12.2018

O governador eleito Carlos Massa Ratinho Junior, anunciou recentemente o novo modelo de gestão do seu gabinete e apresentou um amigo de infância para chefiar seu gabinete, trata-se do pastor Metodista Daniel Vilas Rocha.

 

A Chefia de Gabinete do governador, que nos governos anteriores tinha status de secretaria, passará a ser uma assessoria. 

 

Daniel Vilas Rocha é bacharel em teologia pela Universidade Metodista de São Paulo e pós graduando em Direito Público com ênfase em Administração Pública pelo Instituto Damásio.

 

Rocha participou da primeira campanha para deputado estadual do governador eleito e foi escolhido por “ter como principal característica a diplomacia e a capacidade de articulação”, segundo Ratinho Junior.

 

QUALIFICAÇÕES DE PESO

 

O futuro chefe de Gabinete do Governador é pastor e teólogo da Associação da Igreja Metodista em Foz do Iguaçu e traz em seu currículo uma extensa lista de atividades focadas em trabalhos de ação social pela em vários países. A relação inclui trabalhos no Reino Unido, em Manchester e Guersney, Paris na França, Cidade do Panamá, Nyahururu no Quênia, Zuriqui e Solothurn na Suíça, além da Havana em Cuba e Dubai nos Emirados Árabes.

 

Daniel nasceu em Londrina, mas se considera de Santo Antônio da Platina, onde passou a infância e pré-adolescência, se casou com a platinense Gerusa, com quem tem três filhos, Davi, Danielzinho e Ana Laura.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now