Cleuza Maria da Rocha Loures Gomes: *5 de Agosto de 1946 à 31 de Janeiro de 2019.

31.01.2019

 

         ​​Faleceu a professora Cleuza Maria da Rocha Loures Gomes, esposa do médico Edimar Gomes, pais de Giselle Rocha Loures Gomes e Edimar Gomes Filho, o Edimarzinho vereador e hoje presidente do legislativo procopense.  


Segundo Informações, a professora foi vítima de um infarto no final da madrugada, inicio da manhã desta quinta-feira  (31/01).


Com mais de setenta anos, a educadora matriarca da querida família Gomes, também carregava o sobrenome de uma das mais tradicionais famílias do paraná, os Rocha Loures, sua morte deixa de luto nossa cidade e o Estado.

A família Rocha Loures, com grande circulação entre as elites dominantes desde o século XVII, alia poder econômico ao poder político e os Gomes procopenses de atuação na medicina, pecuária e politica.

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

 

A família enlutada informa que o velório estará se dando a partir da própria santa casa de onde as 19 horas se dará o sepultamento. A imprensa de Cornélio Procópio, a partir deste blog apresenta nossos sinceros sentimentos sobre o momento desta passagem.

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now