Novo presidente da Câmara, Edimar Gomes Filho inaugura os trabalhos de 2019 com a presença do prefei

Sob a presidência do vereador Edimar Gomes Filho (Edimarzinho), a Câmara Municipal de Cornélio Procópio dará início aos trabalhos legislativos do ano de 2019, nesta terça-feira (5), com a presença do prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, quando realizará a sessão de abertura, a partir das 20h e contará, com a presença dos vereadores, imprensa local e regional e da comunidade procopense.



Edimar que foi eleito para o biênio 2019/2020 respondia como líder do prefeito no legislativo, sendo o porta voz de grandes realizações e conquistas do município. O novo líder será o vereador Elio Janoni.

Os demais vereadores que integram a base de apoio, são os vereadores, Diones Campos, Helvécio Badaró, André Lima, Luiz Carlos Amâncio, Sebastião Lucri, Ananias Martins, Dr. Lavorato, Dr. Ismar e Rafael Hannouche.

Auto declarados como oposição, os vereadores Fernando Peppes e Raphael Sampaio.

Edimarzinho, como é conhecido, aproveita a oportunidade para convidar a população em geral para se fazer presente e acompanhar não apenas a abertura dos trabalhos, como também, a atuação de cada parlamentar e demais trabalhos do legislativo para esta sua nova gestão. “Convido também a sociedade, para conhecer as novas dependências do Poder Legislativo, que oferecem uma melhor comodidade, tanto para os vereadores, os servidores e o próprio povo”, disse Edimar que está em sua quinta legislatura como vereador e segunda presidência sobre aquela casa de leis.

O alinhamento entre o presidente do legislativo tem sido muito positiva e deverá ser fortalecer ainda mais, tendo sido Edimar uma das lideranças procopenses que ajudou coordenar a campanha do governador Ratinho Junior na cidade.

Para o prefeito Amin, que vinha tendo o vereador como líder na própria Câmara, como presidente tem grandes expectativas para Cornélio Procópio. Amin ainda ressalta sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar buscando o aperfeiçoamento nos poderes e unidade nos trabalhos. "Estamos num novo tempo, é preciso trabalhar de forma constante, honesta e ética, pensando sempre no progresso de nossa cidade e no bem estar de nossos moradores”, disse o presidente Amin. "Temos inúmeras conquistas que são fruto deste trabalho elaborado. O curso de medicina é um dos exemplos deste alinhamento positivo de agendas", completou.