Liberação de entrada sem visto para EUA, Austrália, Canadá e Japão para o Brasil. VOCÊ É CONTRA?

19.03.2019

O Presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto para dispensar o visto de visita para turistas de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão que viajarem ao Brasil. O decreto foi publicado nesta segunda-feira (18), em uma edição extra do "Diário Oficial da União" (leia a íntegra mais abaixo). De acordo com a Embratur, a medida é inédita.

 

A publicação acontece em meio à viagem de Bolsonaro a Washington(EUA), onde o presidente se reunirá, nesta terça (19), com Donald Trump. O decreto editado por Bolsonaro entrará em vigor em 17 de junho deste ano e é "unilateral", ou seja, não vale para brasileiros que viajarem aos quatro países.

 

Mas perai? Se o alvo principal de um governo é a geração de positivos para a nação, conhecido como Superávit, resultado das somas de politicas adotadas e no resultado excedente resultante da execução Superavit,que se dá quando a receita é maior que a despesa, AO LIBERAR o acesso via TURISMO, de AMERICANOS, CANADENSES E JAPONESES, o que culminaria em geração de emprego e renda, ISSO NAO SERIA POSITIVO?

A matemática neste caso deveria ser feito no caso de uma nação, apenas quando o balanço de pagamentos é positivo. Balanço de pagamentos: 

(+) Exportações + entrada de investimentos, dólares de cidadãos de outros paises, dinheiro q brasileiros enviam do exterior para cá etc. 

(-) Importações - sáidas pagamentos de royalties, juros, despesas de cidadãos brasileiros no exterior. 


Portanto, quando a conta é positiva torna=se superavitária. ISSO É POSITIVO, PROMISSOR E VALORIZA NOSSA RENDA PER CAPTA... e tem gente CONTRA?

 

Olha eu sou contra o PT, mas o detalhe da piada é que o unico Presidente do Brasil nos ultimos 60 anos que conseguiu essa façanha, foi o LULA, este foi exatamente o caminho que ele adotou, embora tenha priorizado os vizinhos ideológicos do bloco sul americano. ISSO não é incrível?????? SO NÃO ENTENDI onde uma atitude desta é negativa...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now