O BUFÃO PEDERASTA E SUA AUTO-MIOPIA IMAGINÁRIA!

13.06.2019

Hoje “alguém” de Cornélio Procópio me ligou (tenho estado em Curitiba nos últimos meses) para me alertar que um conhecido “bufão”, “desocupado”, “piolho de buteco” daqueles cachaceiros que sempre levam GERAL da polícia, estaria “novamente me atacando” em seu perfil. 

 

Eu conheço o “tal doente mental” e sei que por ser “vagabundo pederasta”, hoje vendido pra politico, coisa que jurou de pé junto que nunca faria (já se vê ai índole), PODERIA, por desvio de caráter me atacar gratuitamente, mas duvidei da informação, pois eu mesmo estou fora “do circuito” da besta e das práticas do meio, já faz tempo, pois escolhi ser mais produtivo e como disse, estou convivendo com outro tipo de pessoas e constantemente há trabalho em Curitiba.

 

Mas fiquei curioso e acabei indo conferir qual era a desacerbada da vez e o porque da “nova diarreia” expelida pela boca podre do garboso infante de nomenclatura originária da mitologia grega, da casa do “terror”, do “espanto” e da “discórdia”, sim esta é a etimologia de sua alcunha.

 

Logo de inicio, percebi duas coisas, sim, a exemplo de outras vezes e com o mesmo texto pobre, com os mesmos xingamento de ignorância pessoal e narrativa miserável (é o cara não evoluiu nem nisso), parecia me atacar, sendo que a segunda coisa que ficou clara é que ELE ESTARIA ATRIBUINDO A MINHA PESSOA algum novo disparate contra ele e seus “amantes”, então querendo vingança contra mim.

...................

ERROU. ERROU FEEIOO! ERROUUU RUDE! kkkk

 

Errou em mirar em mim. Errou tanto que demonstrou uma imbecilidade latente de uma idiotice deprimente. JÁ FAZ ANOS do nosso embate e a “biscate” não me esquece, não evolui, não cresce. NÃO SEI QUEM O DEIXOU tão irado, mas que tristeza informar que se apontou pra mim, apontou errado.

 

ATÉ GOSTARIA de ter tido esta alegria, MAS NÃO FUI EU QUEM DESTA VEZ TE COMEU! E nem sou mais dado a perder tempo com isso, evolui, cresci e não perco mais meu tempo com marginais "noiados" e obtusos lambe saco da vida.

 

..................

QUANDO UM PEDERASTA MÍOPE SE APAIXONA....

 

 Sei que a cultura deste crápula é de zona, pois como bom PEDERASTA que é, talvez tenha se apaixonado pela minha intriga e talvez nem tenha motivo pra me atacar, mas é que de tanto praticar seu esporte em DECÚBITO DORSAL, não consiga mais esconder a saudade que tem de lamber meu ..."POW". ((kkkkk).

 

Talvez ele esteja exercitando sua “burrice alheia”, pois traz esta ignorância na veia. Se tivesse ao menos pesquisado, ou no texto que lhe afrontou (sei la qual foi) comparado o estilo de escrita... MAS BURRICE deste nível não se explica por isso me atacou de graça, pois não fui eu que fiz tal obséquio massa. E quem diria de tal miopia? Cegueira vazia?

 

Com uma imensa clareza e uma absoluta tranquilidade, digo esta verdade, atacou a pessoa errada e ainda que fosse, deveria ter melhorado o texto do que escrever AS MESMAS PRESEPADAS e chocarrices, velhas e ultrapassadas..

 

Mas eu entendo o míope pretenso intelectual, um fracassado na vida, que vive lambendo a própria ferida, se achando o tal. E exatamente por não evoluir, ficou noites sem dormir, pra formular seu único texto que sob pretexto atacou o cara errado e portanto se deu mau ficando de joelhos pra outra vez lamber meu... POW!

..................

TEXTO FRACO E ACUSAÇÃO EQUIVOCADA

 

 

Já dizia Augusto Branco, “se você dá sempre as mesmas respostas para todos os problemas, corre sério risco de errar todas as vezes” e se tornar mais que um simples idiota de efeito, um IDIOTA com pré-conceito. BEM DO SEU JEITO!

 

As pessoas preconceituosas têm estigmatismo funcional e a alma míope. Elas não conseguem ver além da superfície, porque seu coração é incapaz de alcançar a alma do próximo e se prendem no tempo e na mesquinharia de sua pobre existência.

 

Esses indivíduos nadam em um rio escuro onde é impossível ver o que está submerso e por vezes perseguem o próprio rabo, como agora. SE ALGUÉM ESCREVEU ALGO QUE LHE TIROU DO SÉRIO, só lamento e jogo ao vento para que o mesmo receba minhas gargalhadas por sua estupidez afobada e mesmo me agredindo CONTINUE ele, RINDO do individuo idiota que errou até na nota enviada. LOGO SE VÊ que não passa de um nada, equivocado e despeitado.

.....................

IDIOTA, MAS NO NÍVEL "EXECUTIVO"

 

PODE ME AGREDIR, quem fez o que seja lá o que for, FEZ MUITO BEM, pois tirou o escrachado pra fora da toca e o fez esvair contra mim enquanto "ele" vendo sua nota DEVER ESTAR a morrer de rir. E como dizia o filósofo “Seu Madruga” (da turma do Chaves) "Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo"!... kkkkkk

 

 

Faltou o básico de Inteligência que com simples conferência me teria encontrado fora do circuito, da cidade e dos fatos, mas dizem que todo pederasta burro e inútil também é preguiçoso, ou talvez seja porque sobrou de soberba marginal e como dizia o escritor Helgir Girdo, “a mente de uma pessoa soberba faz a sua língua desabar zombaria, indignação, arrogância e palavras descabidas" que lhe atirando contra o próprio peito, lhe abre o corpo com feridas.

 

É certo que de modo crescente o perfil deste “demente” se revela unívoco, denotando o alastramento da paralisia do pensamento, da incapacidade de questionar a realidade e exercer no mínimo uma consciência crítica, de olhar diverso ou diferente do mesmo já vivenciado uma vez pra se manifestar ao menos na direção correta que se quis. OOOO infeliz...

.

Se tivesse colocado ao menos o “talvez” da indagação, nao seria agora esta besta cão e esta miopia intelectual não lhe se limitaria “a mais do mesmo” em um texto sem sentido pra quem reclama de ter lhe comido... ARRRGHHH que nojo.

...................

"FUMAÇA" PELA BUNDA

 

 

E quem sabe, antes de se manifestar como um IGNORANTE IMBECIL tivesse buscado observar os pormenores da realidade pra fazer juízo de valor, contra o verdadeiro autor. Como sempre, imbecilidade não perdoa arrogantes que acham uma coisa onde o fato é lastreado na verdade.

 

Mas se alguém me pergunta, porque este tipo de MIOPIA está aumentando? A ciência diria, pela vagabundagem alcoólica e, ou pela exacerbada narco dependência que o faz seguir e por engolir “fumaça” pela bunda!

 

Todos os homens podem cair num erro, mas só os idiotas perseveram nele. Vamos parar de tentar rotular as pessoas, rótulos são mais do que uma idiotice, é sua opinião, e sua opinião pra mim não vale nada (Vinicius Torres).

 

 

.......................

RESULTADO DO EQUIVOCO PEDERASTA....

 

Existem pessoas que lutam todos os dias para nao se tornarem idiotas, outras já possuem o talento natural (Silvio Junior). É claro que por conta desta minha postagem, em vez de refletir e ver que errou e atacou a pessoa errada, vai ficar louca por ser chamado de IDIOTA de tantas maneiras outras. Mas de novo cito Helgir Girodo, que diz: “Toda pessoa arrogante, soberba e altiva não aceita ser corrigida, visto que não deseja ser mudada por um comportamento superior, porque já possui um espírito de conduta inferior que a satisfaz”.

 

 

Eu só lamento, rindo por dentro e como já em andamento vou tratar do pederasta nos caminhos da justiça, pois não vou lhe dar linguiça e se “pessoas” criticam-me ou não gostam de mim, talvez seja porque eu não sei ser idiota, como observou o escritor Laércio Monteiro.

 

Embora lhe gerando prazer SER CHULO, só porque gosta escrever não quer dizer que sabe colocar um texto, ou sempre o mesmo e único texto, mas é tão burro que ele a si mesmo se engana, se dando, uma falsa sensação de inteligência, no meu dicionário, demência, medida na intensidade de "pseudo" conhecimento jornalístico e filosófico comparado há de um jumento, E nisso, só lamento, perder "seu tempo" me atacando, quando um OUTRO ALGUÉM lhe tirou do sério, com texto venéreo que lhe desceu a boca fazendo vomitar, esta RINDO da sua marra, por ser tapado e equivocado, atirando no cara errado, enquanto o que lhe "carcou" está imune, gozando na sua cara (ele gosta disso), se acabando em gargalhar...

 

Com um texto ruim, velho, porco e ultrapassado, fico imaginando ... OOOO COITADO, quando vai acordar? Leu tudo? Deu pra entender (isso ele faz sem ler)? Então aprenda se informar melhor e quem sabe, aprenderá escrever...

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now