Vereador Edimar Gomes Filho consolida sua liderança no Governo Ratinho Junior e ajuda na liberação de 2,5 milhão

19.06.2019

 

 

 

O vereador Edimar Gomes Filho, presidente do Legislativo Procopense esteve na Capital do Estado e se reuniu com o Deputado Cobra Repórter, líder do governo. que já vem atendendo as reivindicações da comunidade procopense da qual é grato e que abraça. Ele estava acompanhado do publicitário e jornalista Marcio Montanha, que na ultima campanha coordenou as redes virtuais e a imprensa da campanha do então candidato Ratinho Junior e que continuará fazendo parte da equipe do governador a partir das regionais de governo.

 

O vereador Edimarzinho, na sequência foi recebido no Palácio pelo assessor especial da Governadoria, Lucio Mauro Tasso, que vem se fazendo presente como amigo para o Norte do Paraná e nossa cidade, sempre ligando o governador a realidade do Norte e em especial de Cornélio Procópio.

 

 

Do Palácio, depois de passar pela Secretaria da Assembléia em visita ao deputado Romanelli, onde marcaram encontro com o prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete, presidente da Amunop (Associação do Municipios do Norte do Parana) e o Secretario de Finanças Procopense, Geraldo Alves, para reunião com o deputado federal Sandro Alex será o secretário estadual de Infraestrutura e Logística.

 

 

Na reunião com o Deputado Sandro Alex, ficou acertados os ajustes de entendimento politico e a consolidação da liderança reconhecida no vereador procopense com a mais que positiva participação do presidente da Amunop, que de um aperto de mão entre o deputado e presidente do legislativo procopense, na presença ainda do Secretário de Finanças de Cornélio, a vinda do depuatado Sandro Alex a Cornélio Procópio e a liberação dos R$ 2,5 milhões já pedidos por Romanelli e a questão da "trincheira do Hospital Regional", que devera ter seu projeto refeito para também ser liberado. Duas conquistas tão desejada e necessária a cidade.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now