REFORÇO NA SAÚDE REGIONAL

24.06.2019

 

A 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio está recebendo um reforço de 10 (dez) novos profissionais para equipe de gestão da regional. O já empossado diretor Geral, Cláudio Cordeiro da Silva Filho, fez a recepção dos novos nomeados e os apresentou aos demais funcionários do sistema e a estrutura de trabalho. 

 

Com sua atual equipe de gestão, Eliana Catussi, Maria Helena, Cintia Graciola e Sônia Giacomini, que além de comissão de recepção, também ficaram encarregados da apresentação, adequação e instruções sobre o sistema de Saúde, o SUS e suas atribuições e sobre as áreas de atuação da regional.

 

A SAÚDE UMA PRIORIDADE

 

 

"O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) confirmou ontem, 25, o repasse de R$ 32 milhões para custear programas da área da saúde do Paraná. Os recursos serão destinados a programa de apoio aos hospitais públicos e filantrópicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde, programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), núcleos de apoio à saúde da família, incentivo de custeio à oncologia, centro de atenção psicossocial e política nacional de atenção integral à saúde das pessoas privadas de liberdade."

 

 

A saúde no Estado do Paraná tem sido prioridade para o Governador Carlos Massa Ratinho Junior. A reformulação que propôs de inovação, investimentos na sua gestão já estão por todas áreas de seu governo, e na Saúde, onde vem fortalecendo seu trabalho a partir da regionalização e no seu crivo de gestão, padronização no perfil dos membros do seu governo, que busca combinar a austeridade e transparência, a experiência e a capacitação, e a vontade de fazer com seu sentido de inovação, proposta esta,  ainda da época de campanha, a qual segue firme a trabalhar.

 

 

Para o diretor Claudio Cordeiro da Silva Filho, esse reforço é mais um item nos incentivos e investimentos que o governo Ratinho Junior trará para nossa Região. “Temos expectativas positivas e uma agenda compromissada com o melhoramento do serviço com transparência e economicidade”, destacou.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now