Secretário de infra estrutura do Estado, Sandro Alex estará em Cornélio Procópio para reunião da Amunop.

04.07.2019

"O deputado Sandro Alex (PSD) cumprirá agenda de trabalho amanhã em Cornélio Procópio. Ele estará presente em reunião de trabalho da AMUNOP, recepcionado pelo prefeito de Sertaneja Jamison Donizete, presidente da Associação de Prefeitos do Norte do Paraná, depois de ter acompanhado o Governador Carlos Massa Ratinho Junior na agenda do governo em Santo Antonio da Platina.

 

De lá o governador seguirá acompanhado do deputado Cobra Repórter para Jacarezinho, enquanto o  secretário estadual de Infraestrutura e Logística estará tratando de ações pertinentes as cidades da região. Sandro Alex, vem retribuir a visita do vereador Edimar Gomes Filho, presidente da Câmara em recente visita onde foi buscar a liberação de recursos da ordem de 2,5 milhão para Cornélio Procópio e anunciar novas parcerias.

 

O deputado é um dos principais Secretários de Estado do governo de Ratinho Junior e um grande parceiro do governador.  Sua pasta é estratégica na medida que é municipalista e trata com a infra estrutura do Estado.


Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Sandro Alex fez curso de Liderança Pública na Georgetown University, em Washington, nos Estados Unidos. Eleito para o terceiro mandato de deputado federal foi o mais votado entre os deputados que buscaram a reeleição no Paraná. 

 

 

COM BETO PRETO E O GOVERNADOR

 

Em parceria com a Saúde, junto na comitiva de governo que acompanha o governador ao Norte Pioneiro, Sandro Alex, Beto Preto e o governador Carlos Massa Ratinho Junior, estarão liberando a construção do novo Ambulatório de Especialidades em Jacarezinho, no Norte Pioneiro.O evento será no Conjunto Amadores de Teatro (CAT), às 11h30.

 

Na solenidade também acontecerá autorização para o início do processo de licitação da obra que terá três mil metros quadrados. “Estamos cumprindo o compromisso de levar o atendimento especializado mais próximo das pessoas.

 

O Governo do Estado investirá R$ 9 milhões na construção do Ambulatório, que atenderá cerca de 228 mil habitantes da região”, afirma o Governador Ratinho Junior.Segundo o secretário, a logística do atendimento será gerenciada pelo Cisnorpi, Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro. “Os consórcios promovem o fortalecimento da saúde regional e o Governo Ratinho Junior está ampliando essas parceiras.

 

Queremos diminuir as distâncias e aumentar a oferta do atendimento especializado em todas as regiões, explica Beto Preto. 

 

DESTAQUE

Na Câmara Federal, Sandro Alex foi vice-presidente e representante do Paraná no Conselho de Ética da Câmara Federal. Foi o quarto deputado mais bem avaliado do país no Ranking da revista Veja e considerado o oitavo melhor deputado do país pelo Núcleo de Estudos do Congresso e 8º do país. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now