Ultimas mensagens do Pavão comprometem "verdevaldo", apontam envolvidos e desmontam armação

Milhões de pessoas têm acompanhando a balbúrdia que o site The IntercePT (em conluio com os partidos de esquerda) tem causado no país durante as últimas semanas.

 

 

Através de mensagens obtidas de maneira criminosa, o jornalista Glenn Greenwald se escondeu atrás da chamada ‘liberdade de imprensa’ para tentar destruir a Lava Jato e soltar o ex-presidente condenado. Neste contexto é que aparece a figura do perfil "Pavão" que afirma que Glenn não pratica liberdade de imprensa e sim libertinagem de imprensa.

 

O VOO DO PAVÃO

 

Pois bem … Um hacker que se autodenomina ‘Pavão Misterioso’ prometeu igualar o jogo e partir pra cima da esquerda suja. Através das redes sociais, o ‘Pavão’ prometeu divulgar amanhã (7) mais de 200 prints de conversas comprometedoras envolvendo o jornalista Glenn Greenwald, seu marido David Miranda (deputado federal pelo PSOL), o também deputado do PSOL Marcelo Freixo e o ex-deputado Jean Wyllys.

 

Também foi citado o nome do editor do The Intercept, jornalista Leandro Demori e o deputado petista Paulo Pimenta. O conteúdo, segundo o hacker, é bombástico e revela a trama para a compra do mandato do ex-deputado Jean Wyllys, que se refugiou na Europa.Trechos de supostas conversas entre David Miranda e Jean Wyllys foram publicadas através do perfil do hacker no twitter. O ‘Pavão misterioso’ disse se tratar de um ‘aperitivo’ e novas mensagens comprometedoras ainda estão por vir.

 

Depois do estardalhaço das primeiras divulgações do "Pavão", neste domingo, novas mensagens divulgadas apontam que membros do partido PSOL e o deputado petista Paulo Pimenta estariam envolvidos no imbróglio da suposta venda do mandato de Jean Wyllys. Ressaltando que o juiz Sérgio Moro, diante de toda a ‘anarquia digital’ promovida pelo site The IntercePT, entregou seu aparelho celular para a Polícia Federal. Será que os comunistas envolvidos na denuncia do Pavão Misterioso farão o mesmo?

 

ENTENDA A DENUNCIA

 

 

De acordo as mensagens divulgadas pelo perfil do ‘Pavão’, Jean Wyllys estaria cobrando o ‘casal’ David Miranda e Glenn para enviar (para a Europa) um valor ($$$) que seria relativo à venda do mandato do ex-BBB.

 

Os prints apontam que parte do valor ($$$) não foi enviado porque o COAF teria entrado na investigação de valores movimentados pelo casal. Quem avisou David Miranda sobre a tal investigação do COAF teria sido um agente da Polícia Federal, a quem ele chama de “nosso PF”.

 

Marcelo Freixo, deputado do PSOL, sabia da venda do mandato (segundo a denúncia) e tentou ajudar … Freixo teria pedido ajuda para o deputado petista Paulo Pimenta, que conhecia um doleiro que poderia fazer o dinheiro chegar até Jean. Jean demonstrou não gostar do envolvimento com Pimenta ‘por ele ser interesseiro, um rato.’

Freixo então teria lavado as mãos e abandonado a suposta negociação.

 

OS POSTS PUBLICADO PELO PAVÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now