Edimar Gomes, o Edimarzinho é a preferência da nova ENQUETE do blog em composição futura com Amin.


O vereador Edimar Gomes, o Edimarzinho, vence com 38% (trinta e oito por cento) da preferência entre os participantes a nossa enquete que perguntava: “Entre os nomes abaixo, quem seria o melhor vice de Amin para a reeleição em 2020?”.


Com expressiva participação em 30 dias, com 1.218 participantes interagindo no blog, a partir do voto personalizado por IP (Internet Protocol), que limita a participação por terminal de computador.


É sempre bom lembrar que ENQUETE não é PESQUISA, sendo apenas uma consulta direta, sem nenhuma metodologia cientifica o que difere uma ferramenta da outra. Desta forma, ao final do levantamento estimulado desta nossa enquete, obtivemos os seguintes resultados:



UNIVERSO DE 1.218 PARTICIPANTES



Edimar Gomes Filho - Edimarzinho......... 38%


Angélica Olchaneski - ..............................21%


Padre Zezinho - ....................................... 13%


Ismar Medeiros - ...................................... 12%


Fred Alves - ................................................ 9%


Claudia da Ong - ........................................ 7%



Com isso, segundo o resultado acima e dentre os nomes apresentados, o presidente do Legislativo procopense, vereador Edimar Gomes Filho (Edimarzinho), seria a preferência entre os participantes para compor com o atual prefeito Amin José Hannouche a chapa majoritária para as eleições municipais de 2020.


Filho do médico Dr. Edimar Gomes, diretor clínico do CISNOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde) Edimarzinho que é veterinário de profissão e empresário do agronegócio, embora jovem, já conta com muita experiência, sendo este seu quinto (5) mandato como vereador.


Ele também é pela segunda vez, presidente do legislativo procopense, tendo ocupado ainda a liderança do próprio Amin no Legislativo. O vereador ainda goza do prestigio de ter sido um dos coordenadores da campanha vencedora do atual governador Ratinho Junior, sendo um nome destacado naquele grupo para representar o governo nos projetos políticos futuros a partir de Cornélio Procópio.


Sem dúvida o reflexo disso se estampa também no resultado desta nossa enquete que continuará ofertando esta ferramenta de participação democrática para outras consultas pertinentes a realidade pública de nossa cidade e região.

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now