Governador Ratinho Junior é elogiado pela ACSP em São Paulo como "surpreendente" gestor

 

O governador Ratinho Junior surpreende o Brasil inteiro por estar na contramão e espantar a crise no Paraná, o que é muito bom para o Brasil. Frase do ex-senador Heráclito Fortes, conselheiro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), demonstra que o governador paranaense está surpreendendo que o ouve falar sobre o Paraná.

 

A ACSP foi palco de uma apresentação do mandatário paranaense, que mostrou aos conselheiros da instituição paulista os potenciais de seu estado. “O senhor é um governador com o farol alto, no momento em que no Brasil só se discute o curto prazo”, disse o ex-deputado e também conselheiro de Itaipu, José Carlos Aleluia.

 

O ex-governador gaúcho Germano Rigotto elogiou a visão, a capacidade administrativa e de articulação do governante paranaense “Esse processo de pacificação política do Paraná é algo para ser elogiado”, disse. “É uma figura muito rara no quadro político nacional. É um administrador público de resultado e que se comunica muito bem. É impossível pensar que sua ação política fique restrita ao Paraná”, destacou o cientista político Rubens Figueiredo que sugeriu a Ratinho Junior maior inserção no debate político nacional.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now