PROS SE FORTALECE NO NORTE DO PARANÁ E REGIÃO GANHA DEPUTADO ATUANTE

O Partido Republicano da Ordem Social - PROS deve disputar a majoritária em centenas de cidade do Estado no próximo pleito e por isso tem fortalecido as suas fileiras de liderança. No norte do Paraná o destaque para Cornélio Procópio com o convite oficial ao presidente do legislativo procopense, vereador Edimar Gomes Filho, o Edimarzinho.


A partir da filiação de novas lideranças, os convites para transferência de legenda para os detentores de mandato se incia agora em 05 de março e vai até dia 03 de abril de 2020.


O partido que tem como vice presidente o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso que através de sua liderança vem consolidando a legenda por todo norte e norte pioneiro do Paraná. Xande (como é conhecido) goza de toda confiança do deputado Federal Toninho Wandsheer, pai do presidente da legenda Alisson Wandsheer que recebeu na sede do partido em Curitiba a colenda caravana procopense.


Edimeire, Marcio Montanha, Edimarzinho, Alisson Wandsheer, Elisângela Santos


A exemplo de outras localidades, o PROS bem cedo se mobilizou em Cornélio Procópio com seus filiados já trabalhando uma estratégia de organização que atraiu fortes lideranças e novos nomes de peso para a disputa eleitoral que se aproxima.


EM CURITIBA


Nesta última quarta feira, o vereador Edimar Gomes Filho, o Edimarzinho, acompanhado pela Secretária da Mulher do Pros e pré candidata a vereadora Elisângela Santos, a coordenadora regional do partido e assessora do deputado, Edimeire Iel de Ribeirao do Pinhal, o jornalista e publicitário Marcio Montanha que fez parte a coordenação regional de campanha do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Em um primeiro momento com o presidente Estadual do PROS (foto) e na sequencia dando publicidade ao fato da visita, com o próprio deputado Toninho Wandsheer.



A expectativa inicial é que o partido lance seu candidato a prefeitura de Cornélio Procópio, embora dado ao seu já envolvimento com a nossa comunidade, na liberação de milhões em recursos, em um projeto de maior amplitude para a cidade, também vir compor com as outras forças de atuação no município.


O projeto e objetivo de trabalho proposto propõem o desenvolvimento regional e com as bençãos do partido e das suas lideranças o PROS tem tudo para se tornar um expoente politico também em Cornélio Procópio .


TONINHO WANDSHEER


O engenheiro Antonio Wandsheer, nasceu em Foz do Iguaçu, mas se fez politicamente na cidade de Fazenda Rio Grande, onde tem empreendimentos e onde foi Prefeito de 2000 a 2008; logo depois deputado Estadual pelo Paraná entre 2011 a 2015, Federal de 2015 a 2019 e novamente deputado Federal até 2023. Liderança carismática e humana, pode se definir o deputado como municipalista. Hoje com transito e respeito em Brasilia é referência é um dos principais parceiros do governo do Estado com Ratinho Junior.

Como sempre fazendo as articulações e cobertura dos bastidores... destaque da informalidade e carinho do deputado.

A Secretária da Mulher do Pros procopense, Elisângela Santos, elogiada pelo deputado pela liderança.