GOVERNO SE FAZ PRESENTE NO NORTE DO PARANÁ EM AGENDA DIVERSIFICADA

03.03.2020

O governador Carlos Massa Ratinho Junior desde que assumiu o seu governo vem pautando seus trabalhos em uma visão municipalista e regionalizada, onde a presença da máquina e do stafe de governo torne mais rápido, desburocratizado e assertivo no atendimento da população e na transparência dos serviços. “Internalizamos no Estado esse sentimento compartilhado e voltado para as pessoas. Queremos fazer do Paraná o estado mais inovador do Brasil, o mais integrado e o que melhor apresenta soluções transparentes para os problemas comuns. Precisamos que os prefeitos levem essa mensagem para todo o Estado”, afirmou o governador.

 

Ratinho tem viajado por todo Estado implantando suas ações de gestão e valorizado muito a questão de interiorização ou maior proximidade dos seus secretários além do ambiente da capital.

 

Estas agendas enriquecem e fortalecem o desenvolvimento politico regional e amplia a visão do estado sobre a realidade de cada região e os investimentos certos que deverão ser aplicados para o desenvolvimento do Paraná como um todo.

 

Esta semana o Norte do Paraná foi amplamente agraciado, a partir de quinta-feira em Cornélio Procópio, onde além de vários secretários de importância como Guto Silva, da Casa Civil, Marcio Nunes do Desenvolvimento Sustentável e Turístico e Sandro Alex da Infraestrutura e Logistica, mais o deputado Estadual Cobra Repórter, liderança do governo e o deputado Toninho Wandsheer, líder do governo Federal na Câmara e no Senado. Todos envolvidos em ações que que visam conquistas para Cornélio Procópio e Região.

 

A agenda diversificada proposta nestes dias ainda contará com vários seminários e capacitação sobre as "Eleições 2020", com profissionais destacados e altamente capacitados. Já na quinta-feira, com o Dr. Claudinei Athayde (foto) da Athayde Advocacia sobre a temática eleitoral se estendendo na sexta. Serão trabalhados conteúdo de legislação, agenda eleitoral, estratégias e tecnologias de comunicação, marketing politico e redes sociais.

 

Esta agenda também representa a inauguração do período político que vai de 03 de março a 05 de abril como janela de filiação e troca de partidos por agentes políticos detentores de mandato. Neste quesito destacamos as reuniões do PSD (partido do governador) que deverá acontecer logo após do Seminário de Capacitação de Candidatos  no dia 06, as 19 horas na "casa da amizade" com o endosso de ficha partidária ao prefeito Amin Hannouche e outros ilustres presentes filiando-se na legenda e encontro do do PROS, dia 07, 10h30 no Hotel Midas com a mesma finalidade, destacando a filiação do presidente do Legislativo Procopense, Edimar Gomes Filho, o Edimarzinho.

 

AGENDA DE GOVERNOS 

 

QUINTA-FEIRA: Com apoio da AMUNOP, Guto Silva, Chefe da Casa Civil, Marcio Nunes Secretário e Dr. Claudinei Athayde , advogado.

 

 SEXTA-FEIRA: Coletiva Imprensa, Deputados Cobra Repórter e Sandro Alex, Tiago Chamulera, Daniel Gutierrez e Valéria Pissinati

 

 

SÁBADO: Deputado Toninho Wandsheer em ENCONTRO COM PROS CORNELIO E REGIÃO, presença lideranças

 

 

 

 

CONVITE DA AMUNOP

 

 

 

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now