Edimarzinho na Graúna FM um "ESTOURO DE AUDIÊNCIA"!

01.09.2020

Entrevista do presidente do legislativo procopense é recorde de audiência no informativo da GRAUNA

 

No último sábado (29/08) no especial do informativo da Graúna FM que entrevistou o presidente do legislativo procopense, o vereador Edimar Gomes Filho, o qual fez uma narrativa emocionada da trajetória da história de sua família e sua infância emocionou internautas e ouvintes.

Segundo o jornalista José Leite Cordeiro a entrevista foi um sucesso tão grande que ele mesmo classificou como “estouro de audiência” e um verdadeiro recorde histórico de interatividade e alcance do programa jornalístico atingindo milhares de pessoas e com participação expressiva de comentários e compartilhamentos nas redes sociais.

 

Bem no estilo “pinga fogo” e em sua singularidade o apresentado conduziu o bate papo de maneira progressista trazendo à lembrança de muita gente a realidade de um tempo áureo da história procopense na medida em que as perguntavas ficavam cada vez mais interessantes.

 

 

Edimarzinho falou dos seus avós, da sua infância de jogar bola na rua, jogar “betes”, da sua juventude como esportista chegando a seleção procopense de basquete e do orgulho e gratidão pelo seus técnicos, professores João Luiz, Sadal e Flávio Camanho. Emocionou-se muito quando falou a história de vida e conquista de seu pai, que muito simples, trabalhando de lanterninha de cinema e pelos estudos chegou a medicina e hoje querido por toda comunidade, estando a frente do Cisnop e carinhosamente chamado de “médico do povo” e a pausa de voz embargada quando falou do falecimento de sua mãe.

 

Descreveu sua trajetória na política, com cinco mandatos de vereador e duas vezes presidente da Câmara, contando como conheceu o radialista José Leite Cordeiro que mesmo sem conhecê-lo teria defendido o “menino do Edimar” como eleito no pleito que ele mesmo, José Leite Cordeiro disputaria a prefeitura de Cornélio Procópio como vice do doutor José Antônio.

 

Edimar fez questão de destacar o momento que vivemos, fazendo honrada mensão a todos os prefeitos que comandaram o executivo procopense, destacando o valor de cada um dos que nominou: Amin, Fred, José Antonio, Marcio Pozzi e os Trevisans.

 

Aproveitando este gancho, o entrevistador sacou a pergunta que não queria calar. E o sobre o futuro de Edimar Gomes Filho. Buscará novamente ser vereador, pretende compor e ser vice de alguém ou é pré-candidato a prefeito?

 

Fazendo uma brincadeira disse: “Agora ta me apertando né Zé?” e respondeu:

 

“Depois de cinco mandatos de vereador, penso já ter feito minha colaboração nesta área, ocupando a presidência do legislativo por duas vezes. Venho me preparando para novos desafios e hoje com mais experiência fazemos parte de um grupo no partido PROS que tem o deputado Toninho Wandsheer como líder, pensando em caminhos de progresso e desenvolvimento para nossa cidade”.

 

Disso, José Leite insistiu: “Edimarzinho, não me enrola. Tem muitos comentários na cidade, que você seria candidato a prefeito ao mesmo tempo que estaria em um embate pela vice do Amin com a atual vice prefeita Angélica.

 

Qual é a verdade? Em tom de descontração, disse: “olha ai, me apertando de novo” e todos riram no estúdio.

 

Mas logo continuou: “Zé Leite, primeiro quero dizer que não existe candidatura a vice. Segundo que faço parte de um partido que tem propostas diferenciadas para nossa cidade e por isso se organizou para um pleito de maneira completa, prontos para qualquer desafio em nome das melhorias que propomos por nossa cidade, mas sim, temos um canal aberto para o diálogo e estamos trabalhando em cima de um compromisso ofertado e poderemos segundo as convenções ter candidatura própria ou em composição se o entendimento for comum”.

 

“Mas neste caso, se você não chegar a este consenso de composição, você seria candidato a prefeito contra o Amin?”, perguntou José Leite.

 

 

Sem se abalar com a pergunta, respondeu: “Zé Leite, sou amigo do Amin, estamos juntos desde o inicio quando ainda era vereador e depois nas suas primeiras eleições e...”

 

“Para de enrolaçao, Edimarzinho, responde a pergunta”, interpelou o apresentador do informativo 376, pelo qual ouviu a seguinte resposta:

 

“Zé, o Amin não era do grupo do José Antonio. Quando se colocou a pensar em ser prefeito e não cumpriram com a palavra com ele naquele grupo nós não o recebemos e ele se tornou prefeito com o apoio do nosso grupo”? E continuou: “Então! Ta respondida a sua pergunta”! Desta resposta, o jornalista surpreso pela rapidez e raciocinio do presidente do legislativo sorriu e disse: “Pronto! Calou a boca do Zé Leite”.

 

Este foi apenas um dos pontos altos desta entrevista emocionante que quebrou recordes de audiência e se tornou um dos assuntos mais comentados e acessados ainda por todo o final de Semana.  O especial de sábado da Graúna com estas entrevistas já é a mais nova atração jornalística da emissora e a exemplo de outros quadros, um novo grande sucesso.

 

Abaixo segue o link da entrevista completa para quem desejar ouvir e assistir.

 

https://www.facebook.com/GRAUNA/videos/234426957870935/?sfnsn=wiwspmo&extid=jhmQM9Hpt5Xsn0XV&d=n&vh=e

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now