AMUNOP LANÇA PORTAL INTERATIVO PARA PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO ORDENADO DA SUA MICRO REGIÃO.

24.09.2020

Sob o endereço, www.amunop.org.br, o novo portal de internet da AMUNOP – Associação dos Municípios do Norte do Paraná se apresenta. Sendo elaborado com tecnologia e layouts de qualidade visando uma melhor navegabilidade e interatividade, já esta no ar e traz agilidade, praticidade, modernidade a entidade, além de fortalecer ainda mais a transparência de sua ações nas informações da associação e sobre cada município associado. Com links especiais que demonstram números e dados precisos de cada cidade através de gráficos e estatísticas oficiais e  outros links exclusivos que inclusive demonstra desde a captação eté a aplicação dos recursos públicos que contemplam a macro região do norte do Paraná representada pela Amunop.

 

Um ponto bastante elogiado pelos internautas ao navegarem pelo site já nos primeiros momentos deste estar on line, é a possibilidade de acessarem diversos serviços que o sitio eletrônico oferece e rotinas de trabalho que antes eram de rotina presencial. O site ainda faz ligações com outros órgãos de governança e serviços públicos de representatividade e importância na região.

 

Com uma proposta inovadora, além de fonte de noticias dos municípios o portal ainda tem a característica de ser ser uma instrumento de promoção e janela publicitária para os atrativos turísticos de cada cidade. Divulgar os pontos turísticos e de destaques também é uma estratégia de divulgação para integração, fortalecimento e conexidade regional.

 

 

A proposta defendida pelo atual presidente da entidade, o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso, o Xande,  é de que o portal seja a “portal de referência”  e de entrada para o acesso rápido as informações detalhadas de cada município, fazendo-se ponte entre o interessado e aquela cidade em questão, e, ou internautas que busquem saber mais sobre um dos municípios da região. “Este é um marco importante que deixamos em nossa passagem como gestor da entidade, como colaboração para ampliar a força da associação para uma maior representatividade de nossos municípios associados”, disse o presidente Xande.

 

“Queremos que para qualquer contato ou informação de interesse da população em geral, o portal funcione como porta de entrada e referência inicial de fácil acesso para cada município, bem como instrumento de publicidade das riquezas, divisas e atos da entidade”, completou.

 

Nos últimos anos, diversas Legislações foram criadas a fim de regulamentar normas referentes à transparência das ações governamentais. Com isso, proporcionar transparência tornou-se, além de uma boa prática administrativa, obrigação do gestor público.

 

A fim de atender às legislações vigentes e criar um canal direto entre a AMUNOP, os gestores municipais e os cidadãos de uma forma geral, a proposta deste novo portal de Informações, visam dar total transparência as atividades municipais e da própria instituição. A plataforma foi construída de maneira modular pensando também em adequações futuras que poderá ir da oferta de serviços, como um diário para publicação de editais e atos municipais, até mesmo, uma plataforma de cursos para capacitação dos servidores públicos da região em suas várias áreas de ação.

 

 

"Estamos implementando este novo site com uma tecnologia moderna, versátil e em constante evolução. Neste espaço virtual, de forma simples e objetiva, todas as ferramentas necessárias para a adequação da Associação às legislações vigentes estarão disponíveis, facilitando o acesso às informações e o acompanhamento dos gestores, servidores e cidadãos da nossa região", disse ainda Alexandre Basso.

 

Utilizando os recursos do próprio site, é possível consultar as informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária; solicitar informações por meio de links oficiais; verificar contratos firmados pelo poder executivo Estadual e Federal, dentre outros inúmeros recursos, afirma o representante da Digipublic Cidades Online, idealizadora do projeto.

 

“Esperamos que todos visitem nosso portal e possam avaliar todo o conteúdo disponibilizado e desejamos que, este atenda as expectativas e produza a devida transparência pública. Contamos com a sua participação no desenvolvimento continuado deste trabalho visando a promoção e o crescimento das nossas cidades e o desenvolvimento ordenado de toda região”, concluiu o presidente.

 

Para uma experiência mais impactante dentro do que foi narrado, acesse agora: www.amunop.org.br

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Publicando o impublicável desde 2011

  • Facebook Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now