Beto Preto participa de vacinação em São Jerônimo da Serra

O município de São Jerônimo da Serra recebeu nesta última quinta-feira (22/04) o Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto que em visita de trabalho e na companhia do prefeito Venicius Rosa, da Secretária de Saúde do município Camila da Silva Pereira, o deputado Alexandre Cury e o diretor da 18ª Regional de Saúde, Claudio Cordeiro, acompanharam um dia de vacinação no município.



Com o programa “Vacina Paraná de Domingo a Domingo” o plano Estadual de vacinação avança com muito êxito. A vacinação no Paraná segue a passos acelerados e firmes com a presença do governo em todos os 399 municípios paranaenses. No fechamento desta matéria o número de vacinados já havia passado de 2.1 milhões de pessoas para primeira e segunda dose e mais de 2.8 milhões de vacinas distribuidas.


“Nosso trabalho é esse. A orientação do governador Carlos Massa Ratinho Junior é acompanhar a vacinação por todo estado e peregrinar por todos os municípios buscando atender e acompanhar a evolução e os resultados do nosso programa”, disse Beto Preto.

“E hoje aqui (em São Jerônimo da Serra) ver a alegria e a satisfação das pessoas tomando a vacina, primeira dose ou segunda dose, só nos enche de satisfação de ver o Paraná enfrentando de cabeça erguida esta batalha. Nossos profissionais são muito competentes e generosos. Sou eu quem tenho que agradecer pela acolhida do prefeito Vinicius e das pessoas que nos contemplam com um resultado tão positivo”, completou.



“É bonito de ver brilhar o renovar da esperança nos olhos dos cidadãos que vieram participar da vacinação e ao mesmo tempo com o prefeito, poder alinhavar algumas estratégias de trabalho e gestão que ainda em meio a pandemia. Ações de governo que não param e mostram a gestão acertada do Paraná”, destacou o deputado Alexandre Cury.


“Somos muito gratos a esta parceria e a presença deste governo verdadeiramente municipalista e preocupado com as cidades e o povo. Aproveito para anunciar que l

logo estaremos recebendo o auxilio de novos automóveis para o programa Saúde da Família, principalmente para o uso no pós-covid, além de uma nova unidade básica de saúde. “Destaques que o governador e o Secretario de Saúde tem colocado como prioridade e nós como prefeito, recebido com a devida atenção e gratidão”, declarou o prefeito Venicius.


Para o diretor da 18ª Regional de Saúde, Claudio Cordeiro, “o governo de Ratinho Junior tem cumprindo seu compromisso de ser mais presente e valorizar a região. Também na Saúde, tem se mostrado um governo municipalista, olhando para as necessidades imediatas e para as históricas de cada região e municípios”, disse.



“Com compromisso e competência vem se fazendo presente, seja através dos seus Secretários, seja através de apoios importantes como do deputado Alexandre Cury, sempre defendendo os interesses dos municípios e hoje aqui presente, trabalhando para atender e melhorar os atendimentos das pessoas com respeito ao momento que vivemos e aos anseios da população, como acontece aqui agora em São Jerônimo da Serra”, destacou por finalmente.